Coluna Rodrigo Teixeira

Brahma distribui celulares para foliões cariocas curtirem a folia sem preocupação em perder o aparelho

Os celulares têm um sistema operacional com apenas o necessário para pular o carnaval e poderão ser retirados gratuitamente no Shopping Tijuca e pelo Zé Delivery

Brahma, a cerveja Nº1 do Carnaval 2024, vai dar uma forcinha para os foliões aproveitarem a grande festa! Pensando em comodidade e dar a melhor experiência para os fãs de carnaval, a cerveja traz o Brahma Phone, um celular personalizado da marca, com tudo o que é essencial para o folião curtir, sem perrengue. No aparelho, terão apenas apps de transporte e do Zé Delivery; câmera de apenas 8MP, para garantir que o folião focará apenas na folia, ligação e SMS. Afinal, para celebrar a festa da melhor maneira não é preciso de mais nada! 

Para adquirir é necessário ter mais de 21 anos e apresentar um documento com foto. As unidades são limitadas e é permitida apenas a retirada de uma unidade por CPF. O Brahma Phone também pode ser adquirido por meio do app Zé Delivery, via programa de pontos – o Zé Compensa.

A retirada do aparelho será gratuita e realizada no Shopping Tijuca, no dia 09 de fevereiro, entre 14h e 22h. As senhas para a fila serão distribuídas na hora e a distribuição durará até o fim do estoque. 

Confira o regulamento.

Como ter o seu Brahma Phone!

Rio de Janeiro-RJ

  • Data: 09/02
  • Horário: De 14h às 22h
  • Local: Shopping Tijuca
  • Requisitos: pessoas maiores de 21 anos. CPF válido, senha na fila que será dada na hora
  • Condições: 1 celular por CPF

Participação válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 21 anos, domiciliadas no Rio de Janeiro-RJ, que comparecerem no endereço ora indicado, no dia 09/02/2024, das 14h às 22h ou enquanto durar o estoque 400 (quatrocentas) unidades do Brahma Phone. Limitado a uma unidade por CPF. Atendimento por ordem de chegada. Antes de participar, leia o regulamento no posto de troca. Certificado de Autorização SRE/MF 02.032350/2024.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo