Música

Bruno & Denner apresentam “Estado Civil”, novo feat com Gusttavo Lima

Single gravado no evento “Na Praia” chega em todas as plataformas de áudio no dia 09/11

Vem aí mais um sucesso de Bruno & Denner. Após resultados surpreendentes com a música “Cavalo de Pau” nas rádios e no meio digital (que já ultrapassa 44 milhões de views no YouTube e mais de 94,6 milhões de plays apenas no Spotify), a dupla apresenta o novo single “Estado Civil”, que chega a todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (09/11). Registrada ao vivo no dia 17/09 no evento “Na Praia”, em Brasília (DF), a faixa traz a participação especial do cantor Gusttavo Lima.

De forma descontraída e dançante, Bruno & Denner trazem na canção um novo ‘Estado Civil’: “Se viu pega, se viu beija, se viu transa e pega fogo. Se não se viu, tamo solteiro de novo”, propõe o animado refrão que promete, literalmente, grudar na mente dos fãs. A letra é uma composição de Vinni Miranda, Gui Prado, Matheus Araújo e Rafael Quadros. O videoclipe, com direção de Anselmo Troncoso, será lançado na sexta-feira (10/11) no YouTube. A produção musical é assinada por Diego de Souza.

A participação de Gusttavo Lima, que já fez feat com Bruno & Denner nas canções “Cavalo de Pau” e “Vingadora”, foi uma surpresa para a dupla: “Não foi nada combinado. Estávamos fazendo show no mesmo evento e o Gusttavo ouviu a música e nos fez essa grata surpresa entrando no palco para gravá-la com a gente. Ter o apoio dele é algo que nos deixa profundamente honrados. Esperamos que a galera curta muito esse hit”, comentam os artistas que fazem parte do casting da Balada Music.

“Acredito que em time que está ganhando não se mexe! Essa nova aposta dos meninos é muito boa. Tenho certeza de que será mais um grande sucesso”, revela o Embaixador, que é padrinho da dupla. Vale destacar que Bruno & Denner se conheceram no segmento sertanejo fazendo o que mais amam: compondo e cantando. A parceria musical surgiu durante um jantar entre amigos na casa de Gusttavo Lima, tio de Bruno, que os incentivou a montarem a dupla.

ESTADO CIVIL
Compositores: Vinni Miranda/Gui Prado/Matheus Araújo/Rafael Quadros

Letra:
VAI VIRAR TENDÊNCIA O QUE Q GENTE CRIOU
VAI QUEBRAR CARTÓRIO O QUE A GENTE INVENTOU
PREJUÍZO PRO AMOR

A GENTA NUNCA COMBINA DE SE ENCONTRAR
CADA UM COM SEUS ROLÊ E COM SEUS ROLO PRA LÁ
CADA UM FAZ SEU PAPEL
NÃO TEM FIDELIDADE
MAS SE TROMBA É DOIS FIEL

A GENTE CRIOU UM NOVO
ESTADO CIVIL
SE VIU PEGA
SE VIU BEIJA
SE VIU TRANSA E PEGA FOGO
NÃO SE VIU TAMO SOLTEIRO DE NOVO

Para mais informações, acesse: www.brunoedenner.com.br
Siga nas redes: @BrunoeDenner

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo