Famosos

Roberta Miranda apresenta a categoria ‘Sertanejo do Ano’ na 30ª edição do Prêmio Multishow

Em uma noite dedicada especialmente à música brasileira, a cantora e compositora Roberta Miranda subiu ao palco da 30ª edição do Prêmio Multishow nessa terça-feira (07/11) para a apresentação da categoria ‘Sertanejo do Ano’. Com um look social bem autêntico e sempre esbanjando bom humor, a eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’ esteve ao lado da atriz Deborah Secco para anunciar ao público a escolha da Academia, que votou e elegeu como vencedora da categoria a música “Erro Gostoso” (Ao Vivo), da cantora Simone Mendes, que também conquistou o troféu ‘Hit do Ano’.

“Estou feliz demais por estar no Prêmio Multishow e fazendo parte deste momento tão especial da vida e da carreira da Simone. Tenho um carinho muito grande por ela e fico verdadeiramente emocionada quando vejo as mulheres representando tão bem a nossa música. Acredito que todas nós, mulheres, estamos cada vez mais ocupando o lugar onde deveríamos estar. Um lugar que sempre quis, lutei, pedi e aplaudi. Parabéns, Simone, minha linda! Você merece!”, disse Roberta Miranda que acaba de completar 38 anos de carreira e está em turnê pelo Brasil com o show #ARainhaTaOn.

Com o tema “A música mexe com o Brasil”, o Prêmio Multishow 2023 aconteceu na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (RJ) e contou com 23 categorias.

Para saber mais, acesse:
Facebook: RobertaMirandaOficial Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo