Eventos

Cantora Lili Moreno arrasta multidão no CTN

Casa muito respeitada e badalada em Sampa

Pernambucana, natural da cidade de Barreiros e criada em São José da Coroa Grande, Lili Moreno é uma das vozes mais marcantes do forró na região. Iniciou sua carreira musical aos 19 anos e todo o seu talento e personalidade inigualável a levaram para o comando das Bandas Flor de Limão, Doce Desejo dentre outras.


Atualmente em carreira solo, a cantora tem como missão levar o forró e sua cultura para todo o país. Seu vasto repertório e músicas com reconhecimento a nível nacional,a exemplo ‘Oxente’ e ” Vai vendo” que recebeu destaque em programas da Rede Globo ,como o Vídeo Show e Mais Você.

O clipe da música obteve o reggaeton do Gerry Grimaud Jr. (Bombin Jerry), conhecido pelos trabalhos de produção de artistas consagrados como Shakira,Akon e Thalia, além de indicações no Grammy Latino e na Billboard.


Na última sexta-feira (16/06) a cantora esquentou o público de uma das maiores casas de Shows em São Paulo, o CTN, trazendo todo o calor e alegria do Nordeste, assim como a própria casa.

Após o show a cantora recebeu familiares e amigos em seu camarim, como os cantores Tito Goi ( TG) e Zé Neto e Cristiano, o jornalista e apresentador Thiago Rocha , o ator Sebah Vieira, sua biomédica Isis Paixão,o produtor Leandro Cristofer dentre outros.


” É muito emocionante cantar no palco do CTN, realizei um de meus sonhos, é só gratidão a Deus, toda equipe do CTN,minha família e amigos que fizeram este dia ser tão especial. E ver o público cantando e principalmente as minhas, foram lágrimas e lágrimas, mas de alegria” Diz a cantora.


Segundo a assessoria da cantora, Lili Moreno informou que a cantora possui mais de dez (10) shows no mês de Julho no estado de São Paulo, e que fechou contrato com uma grande produtora na capital Paulistana.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo