Celebridades

Gisele Bündchen desfila look Stella McCartney em festa exclusiva no hight society de Miami

Entre os itens leiloados no evento, o próprio vestido branco usado pela uber model brasileira

Há exatos 21 anos, Leona Forman fundou a financiadora BrazilFoundation (BF), nos Estados Unidos, com o intuito de captar recursos de brasileiros que moravam fora do país e empresas estrangeiras interessadas pelo financiamento de projetos de instituições e organizações sociais que tivessem propostas para transformar o Brasil. Em 2023, a fundação realizou com sucesso a nova edição do Gala anual para incentivar a filantropia entre o empresariado e pessoas jurídicas brasileiras.

Na oportunidade todos os mestres de cerimonia parabenizaram a uber-modelo e ativista ambiental Gisele Bündchen e também a CEO da Brazil Foundation Rebecca Tavares pela “dedicação, amor e força na preservação dos biomas brasileiros. Também representando os colaboradores e participantes dos projetos do Grupo E- Social, especialmente os de origem indígena, que presentearam Ivete Sangalo e Gisele Bündchen com colares produzidos durante as oficinas de geração de renda e de fortalecimento de vínculos indígenas.

“Que alegria foi estar presente nesta nova edição do Luz Alliance Fund Miami Gala, realizado pelos “Fundo Luz Alliance” e “Brazil Foundation, evento idealizado por Gisele Bündchen e Rebecca Tavares, bem como funcionários e voluntários, com o objetivo de garantir a continuidade das ações sociais, Meio Ambiente e de sustentabilidade no Brasil. Lá, tivemos o privilégio de conhecer pessoalmente diversas pessoas que fazem muito pela inclusão e emancipação social de cidadãos em situação de risco e vulnerabilidade, dentre elas destaco o carisma, simpatia e competência de Rachel Maia, presidente do conselho de administração do Pacto Global da ONU no Brasil”, declara Richard Manoel CEO do Grupo E- Social.

A anfitriã da noite, Gisele Bündchen desfilou um deslumbrante look Stella McCartney branco, remodelado exclusivamente para a ocasião, sandálias Jimmy Choo e conjunto de esmeraldas, ouro branco e diamante da joalheria Vivara que foi doado pela marca e leiloado durante a noite. O vestido já havia sido usado pela modelo no Gala UCLA – prestigiada Universidade da Califórnia – em que foi homenageada por seu ativismo ambiental.

Entre os itens leiloados estiveram o próprio vestido branco usado pela uber model, uma obra do artista Vik Muniz, uma fotografia de Sebastião Salgado além de uma experiência exclusiva no carnaval de Salvador com cinco noites no Fera Hotel, duas noites no Camarote Salvador e subida no trio com Ivete Sangalo.

“Toda mobilização para o bem é imprescindível na vida de cada um de nós e quando a gente se junta com o mesmo objetivo, mesmo foco, fica ainda mais especial. Gisele é uma pessoa muito engajada em causas de total importância a exemplo da relação dela com a sustentabilidade e a natureza. E pra mim é um prazer, eu que sou uma mulher completamente envolvida nesse ambiente, acho necessário pois a união faz a força. Então estou aqui com o coração cheio de amor. Gisele é uma grande amiga e sei que todas as pessoas envolvidas nesse projeto estão também na mesma trilha, no mesmo caminho. Poder usar minha voz em benefício dessa causa tão importante é para mim duplamente prazeroso. Vai ser lindo!” comenta a cantora Ivete Sangalo, atração principal da noite.

A bailarina Ingrid Silva comandou a cerimônia que teve show de Ivete, apoiadora da iniciativa, e da DJ brasileira Marina Diniz. A noite contou com a presença de Robin Roberts, âncora do programa Good Morning America da ABC, Rachel Maia, presidente do Pacto Global da ONU no Brasil e a modelo Laís Ribeiro. Além dos executivos da Vivara, Goldman Sachs, Volo Foundation, Sagewood, C6 Bank, Bloomberg, Artefacto e Ornare.

Tasso Azevedo, empreendedor na área da sustentabilidade, fez um belo discurso sobre a conscientização ambiental. O evento contou com Fabio Zukerman como leiloeiro e patrocínio da Ambipar.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo