Famosos por Tânia Voss

“Casa no Campo”, ganha regravação com videoclipe de Faa Morena

Lançada em 1972 por Elis Regina, “Casa No Campo” é um clássico da música popular brasileira. Mais de 50 anos depois, a composição de Tavito e Zé Rodrix, ganha uma nova versão na voz doce e elegante de Faa Morena, que lançou hoje o videoclipe da canção em seu canal de Youtube.

A letra, que fala de um vislumbre de futuro tranquilo e seguro para “compor muitos rocks rurais” e “ficar no tamanho da paz”, revela o desejo de Faa em viver nessa calmaria em seus momentos de introspecção: “Ao cantar cada estrofe, me vejo nesse lugar onde me desconecto de algumas questões para ouvir meus pensamentos e sentimentos. Esse é mais um clipe produzido com muita emoção, cuidado e verdade para o público”, conta.

Acompanhada por Murilo Barbosa (piano) e Sérgio Rabello (violoncelo), a produção foi gravada no estúdio Filtro, em Belo Horizonte/MG, com direção geral e conceito do coach musical de Morena, Cadu de Andrade, direção de cena e fotografia de Elias Martins, edição de Eric Wildmarck, masterização de Felipe Tichaer e mixagem de Marcelo Magalhães e Cadu.

A faixa faz parte do EP “Faa – EP 2”, que será lançado em 31 de março em todas as plataformas digitais pela Radar Records, e conta com outras três canções: “Love Of My Life”, “Dor de Cotovelo” e “Sem Mandamentos”. O pré-save já está disponível

https://found.ee/faa_ep2 

Assista ao videoclipe de “Casa No Campo”, por Faa Morena: https://www.youtube.com/watch?v=cJH8Uj9_E0Y

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo