Antenada com as tendências de home e com um toque aconchegante para sua casa, a CASA RIACHUELO reúne produtos sofisticados com muito estilo. Perfeitos para fazerem parte dos seus lares, a marca oferece itens de qualidade desde cama, mesa, banho, decoração, infantil e até mesmo para seu pet.
Para o dia dos Namorados, a CASA RIACHUELO se uniu ao Snoopy™, para trazer a memória afetiva de personagens marcantes, para uma linha especial comemorativa: pratos, canecas e bowls em porcelana, jogo americano, toalhas e roupões de banho e a linha de cama com lençol, fronha, edredom, além de itens decorativos.
De 23 de Maio a 19 de Junho, Snoopy™ estará presente em diversas vitrines das lojas Riachuelo e terá espaço dedicado nas lojas CASA RIACHUELO.
A ação conta também com a presença dos personagens Peanuts, Snoopy e Charlie Brown nas lojas do shopping Eldorado e Morumbi, distribuição de balões, divulgação no e-commerce, posts nas redes sociais e campanha com influenciadores.
Sobre Casa Riachuelo
Com propósito de despertar o melhor da relação entre o cliente e sua casa, oferecer uma excelente jornada de compra e produtos que despertam o desejo e a vontade tornar o lar em um refúgio particular, a Casa Riachuelo, rede de lojas especializada em itens para casa e decoração, eletrodomésticos, utensílios, cama, mesa e banho, é uma marca independente e faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e controlador também da rede varejista Lojas Riachuelo com mais de 390 unidades espalhadas por todo o território nacional. Ofertando produtos exclusivos, divididos lifestyles diferentes com boa qualidade e variedade a preços acessíveis, a Casa
Riachuelo contribui para que o cliente possa conectar sonhos a realizações, fazendo escolhas inteligentes para decorar e deixar a casa do seu jeito.
A coleção já está disponível nas lojas físicas da Casa Riachuelo ou no site www.riachuelo.com.br.
Sobre a Peanuts
Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais.
Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais.
Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.