ModaNoticias

Casa Riachuelo e Snoopy lançam grande campanha de Dia dos Namorados

Criada especialmente para celebrar o Dia dos Namorados, a coleção Peanuts + Casa Riachuelo traz itens que foram desenhados para que os fãs possam viver momentos especiais ao lado do seu amor.

Antenada com as tendências de home e com um toque aconchegante para sua casa, a CASA RIACHUELO reúne produtos sofisticados com muito estilo. Perfeitos para fazerem parte dos seus lares, a marca oferece itens de qualidade desde cama, mesa, banho, decoração, infantil e até mesmo para seu pet.

Para o dia dos Namorados, a CASA RIACHUELO se uniu ao Snoopy™, para trazer a memória afetiva de personagens marcantes, para uma linha especial comemorativa: pratos, canecas e bowls em porcelana, jogo americano, toalhas e roupões de banho e a linha de cama com lençol, fronha, edredom, além de itens decorativos.

De 23 de Maio a 19 de Junho, Snoopy™ estará presente em diversas vitrines das lojas Riachuelo e terá espaço dedicado nas lojas CASA RIACHUELO.

A ação conta também com a presença dos personagens Peanuts, Snoopy e Charlie Brown nas lojas do shopping Eldorado e Morumbi, distribuição de balões, divulgação no e-commerce, posts nas redes sociais e campanha com influenciadores.

Sobre Casa Riachuelo

Com propósito de despertar o melhor da relação entre o cliente e sua casa, oferecer uma excelente jornada de compra e produtos que despertam o desejo e a vontade tornar o lar em um refúgio particular, a Casa Riachuelo, rede de lojas especializada em itens para casa e decoração, eletrodomésticos, utensílios, cama, mesa e banho, é uma marca independente e faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e controlador também da rede varejista Lojas Riachuelo com mais de 390 unidades espalhadas por todo o território nacional. Ofertando produtos exclusivos, divididos lifestyles diferentes com boa qualidade e variedade a preços acessíveis, a Casa

Riachuelo contribui para que o cliente possa conectar sonhos a realizações, fazendo escolhas inteligentes para decorar e deixar a casa do seu jeito.

A coleção já está disponível nas lojas físicas da Casa Riachuelo ou no site www.riachuelo.com.br.

Sobre a Peanuts   

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais.

Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais.

Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

image 2023 06 01T113942.719
image 2023 06 01T113939.075
image 1

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo