Famosos por Tânia Voss

Charlie Brown Jr – 30 anos na Áudio dia 12 de maio

A banda Charlie Brown Jr – 30 anos – se apresentará na Audio dia 12 de maio, sexta-feira em Sampa.
A partir das: 22:00 – Classificação 18 anos, rua Francisco Matarazzo, 694 SP
A união de dois dos fundadores da banda Charlie Brown Jr. Marcão Britto e Thiago Castanho.

Autores de grandes hits do grupo. “Proibida pra mim”, “Zóio de Lula”, “Rubão”, “Só os loucos sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul” são algumas das músicas compostas pelos dois músicos em parceria com Chorão.

Em 2022 foi o ano que Charlie Brown Jr comemorou 30 anos e também é o ano que se celebrou os 25 anos do primeiro lançamento, “Transpiração Contínua e Prolongada”, que levou o grupo, formado pelos 5 caras de Santos, do
Underground ao topo do cenário musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais, com suas músicas atemporais, que são passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje.

Após nove anos decidiram se unir para comemorar esses dois momentos especiais de suas carreiras, lançando o projeto Marcão Britto e Thiago Castanho. — Charlie Brown Jr. 30 anos, voltando aos palcos juntos novamente para tocar os grandes sucessos da banda.

Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas.

Com a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda, para completar o show: a presença do virtuoso e uma novidade nos palcos do Charlie Brown Jr , as duas furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas.
E fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio ( Tihuana ), com toda sua personalidade, representando e respeitando a história!

O grande objetivo do projeto é a celebração, a celebração de uma história, celebração do rock, da amizade e dos fãs, que mantêm vivo esse legado até hoje..

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo