Famosos por Tânia Voss

 “A Pequena Sereia”, estreia nos cinemas brasileiros em 26 de maio 

O single “Part of Your World” acaba de ser disponibilizado

O single “Part of Your World”, parte da trilha sonora da nova versão do live action “A Pequena Sereia”, da Disney, já está disponível nas plataformas Apple Music, Amazon Music, Spotify e YouTube Music. E seu visualizer também já pode ser assistido no YouTube.

Para celebrar essa dupla novidade, confira também o novo anúncio de TV e os pôsteres com os personagens do filme. Capitaneado pelo visionário cineasta Rob Marshall, “A Pequena Sereia”, estreia nos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2023.

“A Pequena Sereia” é a adorada história de Ariel, uma jovem sereia linda e espirituosa com sede de aventura. Mais jovem das filhas do Rei Tritão – e a mais desafiadora também-, Ariel deseja descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo impetuoso Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com humanos, Ariel precisa seguir seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar Úrsula, que lhe dá a chance de experimentar a vida na Terra, mas acaba colocando sua vida — e a coroa de seu pai — em risco. O filme é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (da série “grown-ish”) como Ariel; Jonah Hauer-King (“A caminho de casa”) como Eric; Daveed Diggs (“Hamilton”), vencedor do Tony Awards®, como a voz do Sebastião; Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”) como a voz do Sabidão; Jacob Tremblay (“Luca”) como a voz do Linguado; Noma Dumezweni (“O retorno de Mary Poppins”) como The Queen; Art Malik (“Homeland”) como o mordomo Sir Grimsby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) como Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”) como Úrsula.

“A Pequena Sereia” foi dirigido pelo indicado ao Oscar® Rob Marshall (“Chicago”, “O retorno de Mary Poppins”), com roteiro do duas vezes indicado ao Oscar David Magee (“As aventuras de Pi”, “Em Busca da Terra do Nunca”). As canções têm música de Alan Menken, vencedor de vários Oscar® (“A Bela e a Fera”, “Aladdin”), letras de Howard Ashman e novas letras de Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”, “Em um bairro de Nova York”), três vezes vencedor do Tony Awards®. O filme foi produzido por Marc Platt, duas vezes vencedor do Emmy® (“Jesus Christ Superstar Live in Concert”, “Grease Live!”), Miranda, John DeLuca, duas vezes vencedor do Emmy (“Tony Bennett: An American Classic”), e Rob Marshall, além de Jeffrey Silver (“O Rei Leão”) atuando como produtor executivo.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo