A marca 100% brasileira queridinha das manicures, Colorama, em parceria com a Fini, líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, apresenta coleção de esmaltes com o cheirinho icônico das balas que permanece na unha mesmo após secagem. A nova linha, Colorama com cheirinho de Fini, traz dez tonalidades de esmaltes que vão do do roxo ao amarelo.
Colorama e Fini, se uniram para desenvolver tons que remetesse às balas e ao elemento nostálgico da tendência kidcore, trazida principalmente pela Geração Z nas redes sociais, revivendo elementos da infância dos anos 90 e 2000 em looks, penteados e até nail art. “Unimos duas grandes marcas e referências de mercado para proporcionar uma experiência completa e ainda sim aproveitar o auge de uma tendência nostálgica, que chegou com muita força. Mais uma vez a Fini traz inovação, experiências sensoriais diferentes com a marca e ineditismo para nossos consumidores.”, comenta Raquel Paternesi, diretora de marketing global da The Fini Company.
Os esmaltes Colorama são testados dermatologicamente, 6 free (livre dos 6 principais componentes mais alergênicos) e desenvolvidos com uma fórmula de secagem rápida, além de garantir longa duração, cor e brilho intenso e cobertura uniforme devido ao pincel de fácil aplicação. A nova coleção conta com tons que vão do roxo ao amarelo, despertando toda a alegria e criatividade da consumidora: o roxo cremoso “Vem, Vai Ter Fini”; o rosa pink “Beijos de Fini”; o rosinha claro “Fini de Milhões”; o azul claro “Tá Chovendo Fini”; o azul escuro com fundo violeta “Fini Me Patrocina”; o verde escuro “Avisa Que É Fini”; o verde claro “Não Divido Minha Fini”; o amarelo “Sol em Fini”; o laranja vivo “Foi Aqui que Pediram Fini?” e o vermelho aberto e intenso “Última Fini do Pacote”.
“Colorama com cheirinho de Fini, é a nossa maior coleção de todos os tempos. Além dos benefícios já conhecidos de Colorama, a grande novidade é o cheirinho de Fini nas unhas, inspirado no Fini Tubes Strawberry. A fragrância foi especialmente criada em nossos laboratórios com com o mix de ingredientes perfeitos para perdurar o aroma frutado doce após a utilização do esmalte, garantindo as unhas perfumadas por mais tempo.”, afirma Maria Belen Torrens, diretora de marketing da marca Colorama.
Como estratégia de comunicação, Colorama se inspirou na tendência #fingerdance do TikTok e propõe o #DedancinhasColoramaFini, campanha digital idealizada pela agência de mídia Mutato, que reforça sua autoridade em cor e diversão. A influenciadora Aline Maia (@alinemaiadance) criou a coreografia oficial, destacando as cores da coleção. Em seguida, outros influenciadores serão convidados a participar da brincadeira e criar sua própria versão da #dedancinhacoloramafini.
Sobre Colorama:
Criada no Brasil há mais de 70 anos, Colorama é a autoridade em cor para as unhas, oferecendo infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. Inspirada pelas tendências de moda para compor suas coleções, a marca de esmaltes surpreende com suas propostas inusitadas e uma comunicação divertida que convida à brincadeira de colorir as unhas de acordo com o momento. Além das cores, Colorama oferece também cuidado para as unhas com produtos que vão da base até o top coat, democráticos e acessíveis às mulheres das classes de A à D. O sucesso da marca é tanto que hoje seus esmaltes podem ser encontrados em salões de beleza e pontos de venda de todo o Brasil e em outros países da América do Sul.
Sobre a Fini:
Fini é líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, sinônimo de categoria e referência no segmento faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.