Música

Com letra empoderada, Naiara Azevedo lança quinto single do álbum “PLURAL”

Não é de hoje que uma das maiores referências femininas do sertanejo nacional usa sua voz para representar, empoderar e tocar o coração de outras mulheres ao redor do país. E é exatamente isso que Naiara Azevedo entrega ao lançar o quinto single do DVD “Plural”“Cê Bateu Na Cama Errada”chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (04) a partir das 21h e seu videoclipe fica disponível no Youtube no dia seguinte a partir das 10h. 

Composta por Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa, a faixa traz uma letra recheada de mensagens poderosas de uma mulher independente que se valoriza e que não aceita menos do que merece de nenhum homem: “Eu não sou esse troféu / Que cê pega a foto e mostra / Num grupo cheio de trouxa”. 

“Desde o início da minha carreira sempre fiz questão de valorizar a mulher e dar voz aos nossos lados das histórias, de amor e de sofrência, do sertanejo, que antes eram dominadas pelos homens do nicho. Sei que muitas fãs que me acompanham vão amar e espero do fundo do meu coração que todas se sintam lindas e fortes quando escutarem. Confesso que estou ansiosa para o lançamento ” compartilha Naiara

Se concretizando como o quinto single de um dos maiores projetos da cantora, a faixa se junta aos seus antecessores “Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” feat Ana Castela, “Tenta Me Esquecer” e “Esquiva” em colaboração com Diego & Victor Hugo, e promete entregar um ritmo contagiante com batidas lentas para curtir muito em qualquer ocasião. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo