Exclusivo

Confira uma entrevista exclusiva com Everton Neguinho, o apresentador queridinho da nação sertaneja

“Bastidores do Sucesso”: Conversamos com Everton Neguinho, o apresentador que tem se tornado um fenômeno entre os famosos!

Não é de hoje que vemos o nome de Everton Neguinho em destaque, seu carisma o levou a grandes eventos e propagandas publicitárias. Atualmente tem se destacado cobrindo bastidores de shows pelo Brasil, sempre divertido e com muitos dos artistas sendo seus amigos pessoais, seus vídeos estão viralizando a cada dia mais em suas redes sociais. Mas antes de saber mais sobre o que realmente acontece antes dos artistas subirem ao palco, você, leitor, precisa saber mais quem é Everton Neguinho.

Everton iniciou no mundo dos shows com 14 anos de idade, recolhendo latinhas de alumínio na porta dos eventos e seu carisma o levou a crescer dentro do meio artístico. Virou promoter da maior casa de sertanejo do Brasil, garoto propaganda de uma marca de cerveja, atuou em um longa-metragem e também trabalhou como apresentador, o céu é o limite para Everton Neguinho, agora queremos saber um pouco mais desses momentos com os artistas.

De onde surgiu a ideia de abordar os artistas no camarim e mostrar ao público?

Acho que eu faço isso desde que abri meu Instagram, quando meu programa estava no ar costumava mostrava tudo, erros de gravação principalmente. Nos rodeios e casas de shows eu sempre entrava antes no camarim para mostrar o que tinha lá esperando pelo artista, foi aí que eu percebi que era o conteúdo que mais funcionava nas minhas redes, era o que as pessoas queriam ver e eu tinha acesso, era só abrir a câmera e mostrar, sem roteiro e sem filtro.

Quando o artista é seu amigo, fica mais fácil?

1000%, inclusive, esses vídeos de bastidores são muito bons para fazer novas amizades no meio, e no sertanejo não é difícil, todo mundo se ajuda, quando já é um conhecido (tanto artista quanto equipe) parece que os conteúdos rendem mais. Esses dias fui ao casamento do Barretto da dupla Bruno e Barretto, se eu não fosse amigo, não seria convidado e ainda não tenho cara de pau suficiente pra invadir um evento.

Dos muitos vídeos que vimos, o mais recente se tornou um viral, com a dupla Zé Neto e Cristiano, ele já ultrapassa a marca dos 3 milhões de views, o que você atribui a esse sucesso?

Pois é, o mais engraçado é que o que eu postei é apenas um trecho, isso tudo aconteceu em Avaré, primeiro entrei no camarim com a equipe e fizemos a entrevista para o telão do evento, já foi hilário, depois na hora de fazer a chamada para as redes sociais o Zé Neto e o Cristiano começaram a imitar o cantor Manoel Gomes do single “Caneta Azul”, a própria dupla me falou “posta que vai bombar” e bombou mesmo.

Podemos aguardar muitos vídeos nos camarins em 2023?

Se Deus quiser, no próximo ano vai ser ainda melhor, conteúdo bom é conteúdo novo, muitos artistas me deram várias ideias para colocar em prática, uma delas é viajar no ônibus com eles, bastidores nível raiz, acredito que o público vai se surpreender com o que estamos planejando.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo