De volta aos palcos após cinco anos de pausa, a cantora estadunidense Taylor Swift deu início a sua mais nova turnê em celebração a sua carreira musical. A artista marcou a apresentação por seus diversos figurinos exibidos ao longo dos shows. Mas, para muitos, o fator que realmente se destacou foram suas unhas com cores que não foram escolhidas por acaso.
Para a especialista e criadora da marca NutriBomba, Bruna Lima Barbosa, as cores escolhidas para pintar as unhas, muitas vezes, podem definir humor e gostos da pessoa que está usando. No caso de Taylor, a cantora decidiu escolher algumas cores específicas em representação a cada um de seus dez álbuns musicais.
“O retorno da cantora aos palcos é um momento memorável em sua carreira. Além disso, podemos ver como as unhas têm o poder de passar mensagens que, muitas vezes, não precisam ser transmitidas verbalmente. O gesto de usar as cores das unhas para remeter a momentos emblemáticos no seu ciclo nos mostra a importância e identidade que elas podem carregar”, pontuou.
A cantora escolheu cada cor pela qual sua unha foi pintada, remetia em ordem cronológica cada álbum de sua carreira, de acordo com a fase em que estava. Ou seja, a escolha das cores foi logicamente calculada e escolhida para remeter exatamente ao álbum em que estava sendo homenageado.
“Todos nós já sabemos que, de certa forma, as cores podem sim remeter e representar os nossos sentimentos e emoções. Foi exatamente esta a intenção de Taylor quando decidiu pelas cores para representar os álbuns. Além disso, as mãos estão sempre em evidência, então, a cor com que ela é pintada pode dizer muito sobre seus gostos e até mesmo identidade”, finalizou.