CinemaNoticias

“Digimon Adventure 02: The Beginning”, esperado longa para os fãs da saga, ganha trailer e cartaz

Animação chega aos cinemas brasileiros em 30 de novembro

Paris Filmes anuncia hoje a distribuição, assim como o lançamento do trailer e cartaz oficial, da animação “Digimon Adventure 02: The Beginning”. Com estreia marcada para 30 de novembro, a produção é ambientada na mesma continuidade das duas primeiras séries Digimon. Para assistir ao trailer, clique aqui. A arte do pôster está disponível aqui.

A franquia Digimon tem entretido várias gerações de fãs ao redor do mundo através de videogames, mangás, séries de televisão, filmes, jogos de cartas e itens colecionáveis. Agora, em um novo capítulo nos cinemas, a aventura promete ser uma experiência tanto para os jovens adultos que cresceram assistindo à série como para adolescentes e crianças.

Em “Digimon Adventure 02: The Beginning”, dez anos se passaram desde a aventura no Mundo Digital. Situado em 2012, Daisuke Motomiya tem agora vinte anos, e ele e o resto dos escolhidos parecem estar mudando pouco a pouco em termos de aparência e estilo de vida. Então, um dia, uma gigantesca Digitama aparece de repente no céu sobre a Torre de Tóquio. Daisuke e os outros conhecem um jovem misterioso chamado Lui Ohwada, que os informa que ele é o primeiro escolhido humano do mundo.

O longa conta com direção de Tomohisa Taguchi e tem roteiro assinado por Akiyoshi Hongo e Akatsuki Yamatoya. É uma colaboração entre TOEI Animation e a BF Distribution e, no Brasil, será lançado pela Paris Filmes.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Os Três Mosqueteiros”, “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, “Jogos Mortais x”, entre outros.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo