Famosos por Tânia Voss

Dila Oliveira Galeria: Exposição “E o Sol só vem depois”, de Lucrécia Couso

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente
Lucrécia Couso e Dila Oliveira – Divulgação

A exposição “E o Sol só vem depois” da artista Lucrécia Couso na Dila Oliveira Galeria, dirigida pela empresária Dila Oliveira, é um grande sucesso. A mostra transborda em anseios conceituais e espaciais que apontam a multiplicidade firmada da pesquisa da artista visual, está aberta para visitação desde o dia 05 de novembro com entrada gratuita.

A exposição tem curadoria de Andrés Hernandéz e apresenta os desdobramentos com uma grande instalação que potencializa a pesquisa com obras de diferentes formatos, como fotografias, esculturas, desenhos, impressão e uma grande interação com o público.

“’O Sol só vem depois’ é um ponto de referências dessa linha subjetiva que surge das construções interdisciplinares que permeiam a produção artística da Lucrécia”, declara Hernandéz.

Movida pela música e sempre a usando como ponto de conexão, a artista afirma que a canção “Ordem Natural das Coisas” de Emicida com Mc Tha, faz parte de sua trilha sonora. “A frase ‘O sol só vem depois’ me veio como ideia para o título da exposição!”

Serviço:

“E o Sol só vem depois”

Visitação: De 05 de novembro até 15 de janeiro de 2023 (Verificar período de recesso)

Curadoria: Andrés Hernandéz

Local: Dila Oliveira Galeria

Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 844 – Jardins – São Paulo, SP

Horário: Seg a sex das 09h às 18h

Sáb das 10h às 14h

Entrada gratuita

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo