CelebridadesMúsica

Dilsinho disponibiliza novo álbum “Diferentão” na íntegra

Dilsinho é um dos maiores nomes no cenário musical nacional e uma das principais referências do ritmo. Celebrando as diferenças entre as pessoas, entre as fases da vida e entre gêneros musicais, o artista disponibiliza o audiovisual completo de “Diferentão” – o maior projeto em seus quase 10 anos de carreira – e que revela todo o conceito do que é singular e autêntico. Todas as 18 faixas do álbum poderão ser conferidas nas plataformas de áudio a partir das 21h desta quinta (13).

Dando start nas ações do lançamento, nesta quarta (12) Dilsinho fez um show surpresa e gratuito na Avenida Paulista/SP, onde reuniu milhares de fãs e admiradores, que cantaram com o artista as canções de seu novo álbum. Em primeira mão, o pagodeiro também apresentou à multidão versos de sua nova música de trabalho “O Choro é Livre”, que foi muito bem recebida pelo público. 

“Estou muito orgulhoso e feliz com a finalização desse projeto”, conta Dilsinho. “Esse é o maior álbum da minha carreira, para o qual eu me doei inteiramente e coloquei cada pedaço de mim e da minha personalidade musical em cada detalhe. Minha felicidade de compartilhar ‘Diferentão’ com a galera é muito grande e eu espero de verdade que vocês curtam tanto quanto eu!”

Juntam-se às 12 faixas já lançadas (e que já conquistaram mais de 40 milhões de streamings em áudio e vídeo) mais seis canções: uma regravação e cinco faixas inéditas, dentre elas quatro são autorais. O compilado contempla dois feats, um com o sertanejo Gustavo Mioto em “Casalzinho” e outro com o pagodeiro Mr. Dan na canção “Tô Virando Vício”. Ainda chegam aos aplicativos o medley “50 Vezes/ 12 Horas”, as músicas “Dor de Cabeça”, “Bora Conquistar o Mundo” e a nova aposta de Dilsinho, “O Choro é Livre”, que faz referências ao astro canadense Justin Bieber e ao hit “Baby” (2013).

Aquilo que é diferente não é encontrado em qualquer lugar; é algo raro e original, e é exatamente isso o que o novo audiovisual de Dilsinho proporciona a seus ouvintes e espectadores: um projeto sem igual, com inovações em arranjos, músicas inéditas, figurinos autênticos e o talento único de Dilsinho.

Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e pop. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo MiotoMr. DanDiego & Victor HugoMC ChrisCynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

Além do lançamento oficial do álbum nas plataformas de áudio, nesta quinta Dilsinho também dá uma palestra na Rio2C (Cidade das Artes -Barra da Tijuca/RJ), o maior encontro cultural da América Latina, onde vai mostrar seu novo projeto e falar sobre sua colaboração com artistas de outros nichos musicais, como axé, funk, pop e sertanejo, e da importância da música como meio de difundir a cultura. O artista também vai lançar seu álbum oficialmente durante sua participação no “Domingão Com Huck” (Globo) no próximo domingo (16), onde irá contar um pouco sobre sua história, carreira e o novo projeto, que é o maior da sua trajetória na música.

LANÇAMENTOS NO YOUTUBE

O Choro é Livre- 14/04, 11h

Casalzinho part. Gustavo Mioto – 05/05, 11h

50 Vezes/ 12 Horas – 25/04, 11h

Tô Virando Vício part. Mr. Dan – 21/04, 11h 

Dor de Cabeça – 28/04, 11h

Bora Conquistar o Mundo – 02/05, 11h 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo