Coluna Rodrigo Teixeira

DJ pretende levar som brasileiro para Copa

Produtor musical e atleta de esportes eletrônicos Thiago Toledo fala sobre novo álbum inspirado na Copa “Brazil is the Champion”

O DJ Thiago Toledo, que iniciou sua carreira em Fevereiro após sair do mundo dos games, revelou que pensa em levar seu som para a Copa do mundo. O jovem revelou que prepara esse projeto desde a Copa da África do Sul. Vem novidade por aí.

Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, Thiago acumula mais de meio milhão de plays no Spotify e disse que irá produzir músicas eletrônicas com inspiração a cada jogo que o Brasil enfrentar na Copa. Sua intenção é colocar cada momento e emoção de cada jogo nas batidas das suas músicas.

Qatar é logo ali

Thiago Toledo pretende ir ao Qatar para acompanhar os jogos de perto. E afirma que consegue enxergar cada batida de música no decorrer dos jogos ao assistir cada partida.

“Prometo que o ouvinte irá conseguir identificar cada passe, cada emoção, chute a gol, comemoração e defesas.“É uma arte que venho desenvolvendo no decorrer do ano, pretendo surpreender”, comentou o DJ e produtor musical.

O Jovem é natural de Taubaté, interior de São Paulo, apaixonado por games, música e futebol. E todos os seus sons são inspirados em games ou momentos da sua vida.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo