Famosos

Dra. Bumbum: Mayara Stival deixa concursos de beleza para investir em estética

Eleita Musa do Brasileirão e Musa do Brasil, Mayara Stival já participou de concursos de beleza, estrelou campanhas de moda, foi Miss, posou para revistas e desfilou como Musa no Carnaval carioca. Mas, decidiu encerrar a carreira artística para se tornar biomédica, especialista em estética feminina.

Conhecida nas redes sociais como “Dra. Bumbum”, Mayara já cuidou da silhueta de famosas e agora também dá cursos revelando os segredos de beleza das estrelas. Ela já formou mais de 15 mil profissionais, incluindo alunas de outros países como Angola, Portugal, Bélgica e Londres.

“O bumbum brasileiro é paixão no mundo todo. A ideia é mostrar os segredos e procedimentos que fazem sucesso aqui, mas que ainda não chegaram na gringa. O Brasil exporta conhecimento e tendência quando o assunto é bumbum”, garante Mayara. “E não é só genética, com o procedimento certo, toda mulher pode ter um bumbum perfeito”, garante.

Um dos segredos é o endolaser, um procedimento minimamente invasivo que reduz a gordura localizada. Uma fibra óptica fininha é introduzida na pele conduzindo o laser de diodo. O tratamento já conquistou celebridades do mundo todo.

“A gordura derrete. Viralizaram muitos vídeos mostrando o teste em carne suína. A gordura some em poucos minutos. Assim acontece no corpo humano também”, explica a biomédica. “Esse é o procedimento queridinho das famosas que vai dominar as clínicas no ano que vem, inclusive no exterior”, aposta.

Outro tratamento que faz a cabeça – e o bumbum – de muitas celebridades é a volumização dos glúteos. O procedimento é realizado em um dia e os resultados já podem ser percebidos. Além de preencher – uma espécie de harmonização corporal – é possível bioestimular e definir o bumbum.

“De 10 famosas, 8 já fizeram preenchimento no bumbum, virou uma febre no Brasil. E os resultados são impressionantes. Fica tudo muito natural”, garante. “Muitas não assumem que fizeram, o que é uma bobeira, porque a estética está aí para ajudar, para recuperar a autoestima. Me especializei nisso e agora a minha missão é formar outras profissionais e esculpir bumbuns por aí”, diz.

Mesmo focando tempo e energia em seus negócios, Mayara pretende voltar ao meio artístico como apresentadora e consultora em programas de TV. “Aquela imagem mais sexy ficou para trás, hoje não me vejo em concursos de beleza, mas estou me preparando para voltar à TV, para falar de universo feminino, beleza e saúde”.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Instagram: https://www.instagram.com/dramaystival/

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo