NoticiasTelevisão

Dudu Camargo é contratado pela TV Meio Norte no Piauí

A notícia da contratação foi anunciada durante o Programa da Tarde, apresentado por Erlan Bastos, também membro da equipe executiva da TV Meio Norte.

Dudu Camargo, conhecido apresentador e jornalista, está de volta à televisão após um período afastado desde sua demissão do SBT em junho. Sua nova casa é a TV Meio Norte, uma emissora situada em Teresina, Piauí, que atualmente está em um processo de expansão para se tornar uma rede nacional.

A notícia da contratação foi anunciada durante o Programa da Tarde, apresentado por Erlan Bastos, também membro da equipe executiva da TV Meio Norte. Erlan compartilhou a novidade, dando as boas-vindas ao novo colega, e brincou sobre ambos serem geminianos.

Embora os detalhes precisos sobre o novo programa de Dudu Camargo ainda estejam sendo finalizados, já se sabe que ele será o apresentador de uma atração jornalística com estilo popular na emissora. A data de estreia e outros pormenores serão divulgados em breve. Em setembro, Dudu Camargo participou do Programa da Tarde e compartilhou um pouco sobre sua trajetória profissional.

Vale lembrar que Dudu Camargo iniciou sua carreira no SBT como ator, ainda na infância, na novela Revelação (2008). Em agosto de 2016, ele migrou para programas de entretenimento do canal e ficou conhecido como o Homem do Saco no Fofocando. Sua estreia como apresentador foi em 12 de outubro daquele ano, quando foi escolhido por Silvio Santos para comandar o SBT Notícias e o Primeiro Impacto. Agora, ele se prepara para um novo capítulo em sua carreira na TV Meio Norte.


Fonte: 180graus

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo