NoticiasTelevisão

Sabor & Arte estreia sexta O Melhor Prato: nova temporada une culinária e literatura

Um dos destaques da grade do Sabor & Arte, o programa O Melhor Prato estreia a segunda temporada nesta sexta-feira (17), às 19h30. Nos novos episódios, a chef Giuliana Giunti, a Giu, aposta na aproximação dos universos da culinária e da literatura. Isso porque as receitas selecionadas fazem parte do acervo que compõe a biblioteca pessoal dela.

“Estou muito feliz com a reestreia. Em novembro, completamos um ano de Sabor & Arte: trazer um conteúdo inédito com receitas da minha biblioteca está sendo uma aventura muito gostosa. Espero que o público curta tanto quanto eu”, diz a apresentadora.

A cada semana, duas sugestões são apresentadas: um prato criado por um chef renomado e outro típico da culinária regional. Com muita leveza, Giu ensina dicas e truques para facilitar o passo a passo da preparação. O clima intimista ajuda a transmitir a sensação de que o telespectador está dentro da cozinha do programa.

Com produção e direção assinadas por Cadu Pereira, marido de Giu, O Melhor Prato celebra seu primeiro ano na grade do Sabor & Arte. Além da atração no canal de gastronomia da Newco Pay TV, Giu mantém o site homônimo, um canal no YouTube, uma coluna no portal Terra e perfis em redes sociais. 

Sabor & Arte, um canal de gastronomia!

O universo da gastronomia em um só canal: eventos, cultura, lifestyle, documentário, jornalismo e, claro, receitas. Assista ao Sabor & Arte nas operadoras Claro (561), SKY (495), Vivo (519) e nas plataformas de streaming Newco Plus e Watch Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo