Celebridades

Erasmo Carlos morre aos 81 anos

Cantor e compositor famoso no Brasil e no mundo deixará saudades

O Brasil se despede nesta terça-feira (22) de Erasmo Carlos. Ele morreu aos 81 anos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista tratava uma infecção pulmonar desde o início do mês de outubro.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor. 

O músico tinha sido internado em dezembro de 2021 após um diagnóstico de Covid-19. Na época, ele já estava vacinado e ficou em observação no hospital apenas por precaução da família.

No início deste mês de novembro, o artista comemorou alta após duas semanas de internação no Barra D’Or para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica. Na terça-feira (22), voltou a ser internado e foi intubado.

Erasmo Carlos participou efetivamente junto com Roberto Carlos e com Wanderléa do programa Jovem Guarda, onde recebeu o apelido de Tremendão. 

Entre os maiores sucessos de sua carreira estão as músicas “Gatinha Manhosa” e “Festa de Arromba”.

Erasmo deixa a esposa Fernanda Passos, de 32 anos de idade.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo