EventosNoticias

Espaço ‘Hello Kitty & Amigos’ chega ao SP Market para celebrar o Dia das Crianças

Até o dia 15 de outubro, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, receberá o Espaço Hello Kitty & Amigos, com atividades de 30 minutos que ocorrem das 14h às 20h, perto da loja Renner, com limite máximo de 15 crianças por sessão.

A atração inclui cenários temáticos e atividades como oficina de artesanato, jogo da memória, quebra-cabeça, mini golf, cama de gato, painéis de colorir e amarelinha tematizada de Hello Kitty — segundo Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento, o objetivo é que cada atividade estimule a criatividade e imaginação das crianças.

Claro que, no Espaço da Hello Kitty não pode faltar a própria gatinha, que estará lá para um Meet & Greet com fotos no 12 de outubro, das 15h às 18h — cada sessão de Meet & Greet durará 30 minutos (ou seja, a Hello Kitty fica por 30 minutos, e depois sai até dar o horário da próxima sessão; pelo comunicado os descansos devem durar também 30 minutos).

Além das atividades da gatinha, o shopping conta ainda com o Parque da Mônica, o Hello Park (um parque tecnológico interativo), uma Brinquedoteca, e o espaço imersivo House of Choices.

Informações:

Quando?: até 15 de outubro, das 14h às 20h (Hello Kitty estará apenas no dia 12);
Onde?: Shopping SP Market;
Custo: Atração gratuita.

Sobre Hello Kitty & Amigos:

Hello Kitty, ou Kitty White, é uma personagem criada pela artista Yuko Shimizu em 1974, e é uma marca pertencente à Sanrio – hoje ela é desenhada por Yuko Yamaguchi.

Sua primeira aparição “pública” foi em março de 1975. De lá para cá, a gatinha se tornou um dos maiores sucesso comerciais, ficando entre os 3 personagens mais lucrativos do Japão (atrás apenas do Pikachu e do Anpanman). A gatinha rendeu um universo próprio, com uma série de outros mascotes, chamado de Hello Kitty & Amigos.

Já acompanhamos diversas produções da gatinha por aqui, desde o fim dos anos 1980, quando Hello Kitty’s Fairy Tale Theater (série da MGM) chegou via Xou da Xuxa, da Globo, sendo chamado apenas de Hello Kitty. Já no começo dos anos 2000, a série japonesa Hello Kitty’s Paradise foi exibida pelo Cartoon Network.

Entre as passagens mais recentes, tivemos As Aventuras de Hello Kitty & Amigos (produção de Hong Kong de 2008), distribuído pela Sato Company, com exibição gratuita pelo streaming SBT Vídeos e na TV nos fins de semana da Band. Já o Amazon Prime traz 3 compilações de episódios de Hello Kitty & Friends – Let’s Learn Together, série japonesa de 2017, que na plataforma pode ser encontrada como Hello Kitty e Amigos.

Não acaba por aí. Em 2019 a Sanrio se juntou ao estúdio brasileiro Split Studio pra desenvolver Hello Kitty Fun, com curtinhas exibidos no canal oficial do YouTube daqui em 3 temporadas. No mesmo canal encontramos Hello Kitty and Friends Supercute Adventures, produção de 2020 que segue em desenvolvimento, também pelo Split.

Atualmente, Hello Kitty: Super Style! está em exibição no Discovery Kids.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo