Coluna Rodrigo Teixeira

Evelyn Montesano incentiva Jade Picon

Atriz participou do Chiclette Podcast conduzido por Márcio Anastacio


A atriz Evelyn Montesano foi convidada para participar do Chiclette Podcast. Conduzido por Márcio Anastacio, o episódio foi ao ar no YouTube e além disso está recheado com um bate-papo descontraído. Contudo, para alegria dos fãs, Evelyn conta um pouco mais sobre a sua carreira, experiências, ou seja, comenta sobre o mundo do entretenimento.

Logo no início da transmissão, e por vezes, todavia Evelyn comentou sobre a importância da Anitta para a classe artística no mercado internacional e ao contrário de muitos elogiu.

“A Anitta é uma pessoa que eu acho que a classe artística atual deve muito. Ela soube fazer esse crossover, essa coisa de ir para os EUA sendo brasileira e se mostrar como brasileira, começar uma carreira lá. A pouco tempo atrás muita gente dizia que isso era impossível.”

Prêmio internacional

Evelyn contou mais sobre a sua participação no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), o festival de cinema brasileiro mais prestigiado no exterior. O evento aconteceu no icônico Harmony Gold Theater, na Sunset Blvd, em Hollywood.

Por vezes, e em um momento mais íntimo, a atriz contou que desde muito nova tinha o desejo de trabalhar com comunicação e ser famosa, sempre embasada na sua carreira. Desde muito nova ela tinha a certeza que trabalharia com comunicação, tanto que seu apelido na escola quando criança era ‘repórter’.

Jade Picon

Falando sobre reality Evelyn Montesano não pode deixar de comentar sobre o papel de destaque de Jade Picon em Travessia, novela do horário nobre da Rede Globo. Afinal, ela destaca que não enxerga problema em Jade migrar da carreira de influencer para a atuação, inclusive cita também Grazi Massafera, mas sim acha que existe um problema em relação ao protagonismo.


Por fim, falando mais sobre a sua carreira, Evelyn destacou portanto os três pontos mais marcantes até o momento na sua carreira. “São pontos que marcaram a minha carreira: o primeiro trabalho no TV, o primeiro trabalho na TV aberta e a chegada na Globo. Acho que são pontos bem marcantes, aí depois você vai crescendo.”

Durante o programa, a atriz niteroiense falou sobre a polêmica na Farofa da Gkay envolvendo o humorista Tirulipa, assédio moral, sua participação na Rede TV, planos para o futuro e muito mais.


Confira todo o bate-papo: aqui.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo