Coluna Rodrigo Teixeira

Vila Galé lança kit natalino com vinhos

Novidade ainda pode ser personalizada com azeites e vinagres. Kit é uma ótima opção para presentear nas festas de fim de ano

A Vila Galé lançou um kit de vinhos Casa de Santa Vitória e Val Moreira como opção para presentear nas festas de fim de ano. As duas empresas pertencem ao grupo e produzem vinhos e azeites de ótima qualidade em vinícolas localizadas na região do Alentejo e Douro, em Portugal.

Além dos vinhos, há a opção de personalizar o presente com azeites e vinagres. Portanto, para arrematar, os produtos são colocados em uma caixa presenteável. Ainda mais, no kit promocional, os vinhos ainda saem com 10% de desconto.

“Este é um presente ideal para agradar até os mais exigentes porque os nossos vinhos, azeites e vinagres possuem uma qualidade diferenciada. Além de amigos e familiares, é uma ótima opção para presentear em amigo-secreto, festas de empresas, clientes e parceiros”, explica a gerente comercial da Casa Santa Vitória, Elén Uebel.

Ou seja, os kits podem ser encontrados nos 10 hotéis e resorts da rede no Brasil e por outro lado no site dos vinhos da Casa de Santa Vitória.

Saiba mais

A Casa de Santa Vitória é uma empresa do Grupo Vila Galé que produz vinhos e azeites alentejanos de qualidade superior. A produção dos vinhos Val Moreira está localizada na margem sul do Rio Douro, no Cima-Corgo, a Quinta do Val Moreira conta com 26 hectares dedicados à produção de vinhos do Douro, dois hectares de olival e dois hectares de amendoal.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

Afinal, a rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal e dez no Brasil.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo