Coluna Rodrigo Teixeira

Natal com Ziriguidum arrecada alimentos no RJ

Lanoz Pemium Events assina chegada do Papai Noel, roteiro gastronômico e musical até sexta (23/12)

Para finalizar o ano com chave de ouro, a pedida é embarcar na magia e na onda de solidariedade do Natal com Ziriguidum em parceria com a Associação de Moradores e Amigos de Laranjeiras (AMAL), que chega à Praça do Largo do Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Até sexta-feira (23/12), a festa recebe um roteiro gastronômico e musical especial, moda criativa,  drinks artesanais e artesanato, a partir das 9h. E a chegada do Papai Noel também está prevista para a alegria de todos. 

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade natalina volta com tudo. Um verdadeiro presente para cada um poder comemorar.. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos de Natal é uma marcante de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão do AMAL para trazer um roteiro gastronômico diversificado e muita música para os jardins do Largo do Machado”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events, que se emociona ao falar da arrecadação de alimentos.

Solidariedade

“Queremos com o Natal com Ziriguidum  algo especial. Um Natal sem fome. Não esqueçam de trazer 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo para doar às crianças da Comunidade Tavares Bastos/Comitê Flamengo, da Ação Cidadania”, finaliza Célia Zanon,

As cores, os sons e os sabores natalinos estão no ar. E já inundam de presentes o calçadão da Praça do Largo do Machado, que fica situado na divisa dos bairros do Flamengo, Laranjeiras e Catete. O local ganhou uma árvore estilizada com presentes e assinada pela Lanoz Pemium Events. A praça ainda abriga a entrada principal da estação de metrô Largo do Machado, porta de entrada para o evento, pela saída A do metrô.

Em suma, os stands estão abrigados da chuva. Enfim uma comodidade a mais para os visitantes. Outra novidade também deste ano são copos da marca Lanoz, a partir de R$ 10 (dez reais). Afinal, vale a pena conferir.

Música e Papai Noel

Em suma, a programação é a certeza de um bom espetáculo. Bem como, na quarta-feira (21/12), o som será comandado pelo rapper Marcelo Sau, às 15h. E assim também Thais Fraga traz as belezas do Jazz e Bossa Nova, às 19h. 

Na quinta-feira (22/12), quem comanda o Jazz, Soul e R&B será John Nine, às 16h. E da mesma forma com muito samba com Dayse do Banjo e convidados, às 18h. 

Na sexta-feira (23/12) muita bênção na Missa Campal, às 15h. Logo após teremos a Chegada do Papai Noel, às 16h. E por fim, no Natal com Ziriguidum, a partir das 17h, muita música e animação com Forró da Praça e convidados.

Serviço

Natal com Ziriguidum 

Local: Praça do Largo do Machado, Rio de Janeiro – RJ.

Funcionamento: até sexta (23/12), das 9h até às 21h30.

Mais informações: Lanoz Eventshttps://www.instagram.com/lanozevents

Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz  (21) 99678-0712

Programação musical, religiosa e natalina

Quarta-feira (21/12)

15h – Marcelo Sau (rapper);

19h – Thais Fraga (Jazz e Bossa).

Quinta-feira (22/12)

16h – John Nine (Jazz, Soul e R&B);

18h – Dayse do Banjo e convidados (samba);

Sexta-feira (23/12)

15h – Missa Campal;

16h – Chegada do Papai Noel;

17h – Forró da Praça e convidados.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo