Noticias

Famosos prestigiam noite de premiére do filme “A Casa da Árvore” em São Paulo

Estrelado pelos atores Pedro Bosnich e Cris Werson com a direção de Flávio Ermírio, o filme ‘A Casa da Árvore’ teve sua pré-estreia exclusiva no Museu da Imagem e do Som (MIS) – em São Paulo.

O público compareceu em peso, entre eles estiveram alguns convidados como a atriz Rosi Campos, Ana Kraut, Franz Keppler , Rodrigo Scarpeli, além de jornalistas que marcaram presença.

Atraindo a atenção dos críticos, o filme apresenta a história de Dora (Cris Wersom) uma bióloga que mora sozinha em uma casa isolada onde realiza uma pesquisa eticamente questionável. Procurando um parceiro em quem possa confiar, ela contrata um novo caseiro, Mateus, (Pedro Bosnich) sem imaginar que ele também esconde seus próprios segredos. Aos poucos, os dois se aproximam e Mateus finalmente descobre mais sobre a pesquisa de Dora, forçando-o a tomar uma decisão.

Vale a pena conferir essa super produção do cinema nacional.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo