Música

Folky se joga em uma vibe mais sombria e reflexiva na inédita “Slow Loris”

É o Folky! Após viralizar nas plataformas de streaming com seus últimos lançamentos, o rapper Folky lança nesta sexta-feira (2) sua mais nova faixa, “Slow Loris”. Trazendo uma pegada reflexiva, a faixa investe na melancolia ao traçar o paralelo entre a letalidade de um animal que parece ser fofo e as vivências do próprio artista.

“Slow Loris é um pequeno animal, tem uma cara fofa, mas na realidade ele é agressivo e venenoso. Mesmo tendo uma cara de fofinho, pode ser letal para o ser humano. Em paralelo, eu traço um paralelo com a minha vida, como se eu fosse esse animal letal”, explica Folky.

Em meio à suas atividades profissionais, Folky relata uma batalha interna com suas próprias vivências e experiências e foi nesse contexto que surgiu a inspiração para “Slow Loris”. “Essa música foi muito maneira de fazer, muito louca, porque eu estava em abstinência de alguns remédios que eu tomava. Na letra, eu falo justamente sobre essa sensação de abstinência”, acrescenta.

Segundo o rapper, esse momento foi crucial para que ele traçasse um paralelo entre a letalidade de um animal que pode ser considerado fofo e sua própria relação pessoal. “Com isso, eu trago uma reflexão sobre como seria eu estando com uma menina onde eu pudesse ser justamente esse animal letal, embora fofo. Ela pode ter essa conexão comigo, mas a minha vivência pode ir atrapalhando a vida dela”, finaliza o artista.

Uma das grandes revelações do Trap Brasileiro, Folky vem investindo em seu trabalho 100% autoral através de sua produtora, a 111 Bear. Como inspirações, para suas faixas, o artista investe em diferentes estilos musicais como o R&B, Hip Hop e Rap. Para o novo trabalho, que chega acompanhado de videoclipe disponível no YouTube, o artista incorpora ainda a reflexão e a melancolia.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo