Coluna Rodrigo Teixeira

Gardênia Cavalcanti recebe ex-paquita Pituxita

O programa Vem com a Gente desta terça-feira (22), recebeu a ex-paquita Ana Paula Almeida, que além de dar suas impressões sobre “Xuxa, o Documentário”, falou sobre o conteúdo do livro que está lançando: “Pituxita bonequinha – minha vida de paquita”.

Gardênia Cavalcanti fez uma recepção afetuosa à Ana Paula que recentemente participou do reality da Record TV – A Grande Conquista, e compartilhou sua experiência dentro do confinamento. A ex-paquita disse à comunicadora da BAND, que emagreceu 14 quilos em apenas um mês, com disciplina e uma dieta Detox Turbo.

Ao ser questionada sobre o comportamento de Marlene Mattos, ex-diretora da Xuxa, Ana Paula revelou que vem de uma família rigorosa, o pai foi do exército português e disciplina sempre fez parte de sua vida. Sob o comando da ex-diretora, aprendeu de tudo um pouco; teve aulas de etiqueta, coreografia, postura, aulas de dança e tudo feito com muita ordem, sob a gestão de Marlene e, graças a esse aprendizado, pode se autodenominar uma ‘Fênix’, capaz de ressurgir das cinzas a todo momento.

“A vida pode te dar uma rasteira e você precisa de uma base forte, uma estrutura para saber quem você é, porque o sucesso… a fama ‘é’ legal…, mas tudo pode mudar de uma hora pra outra”, disse a ex-paquita.

Diante de toda a polêmica instaurada sobre a condução de Marlene, o que Ana Paula deixou bem claro, é uma gratidão eterna.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo