NoticiasTelevisão

Globo lança campanha para o Criança Esperança 2023 

Ocupando a TV Globo e suas redes sociais, as peças que marcam o início da divulgação da 38ª edição do Criança Esperança contam com um time de talentos da Globo como Cauã Reymond, Susana Vieira, Barbara Reis, Paulo Lessa, Tony Ramos e Clara Moneke, entre outros, que mostram que estão todos conectados pela esperança. Para fortalecer o senso de coletividade, convidam o público a se unir nessa grande corrente do bem, lembrando que toda doação faz diferença na vida de quem precisa.

A campanha marca o lançamento da nova identidade visual do projeto. Com ares mais contemporâneos e mais pop, mas sem perder a relação emocional com o público, a nova marca do Criança Esperança é uma das grandes novidades do ano. Assista: 

Em 2023, os recursos arrecadados serão destinados para 101 instituições espalhadas por todo o Brasil. As doações podem ser feitas pelo tradicional telefone 0500, pela chave pix esperanca@unesco.org e também pelo site. E os “Mesões da Esperança”, que acontecem dois dias antes do grande show, ganham nova roupagem e farão parte de programas da TV Globo, especiais e temáticos, reunindo vários talentos para receber as ligações dos doadores. No dia do show, o “Mesão” será ainda mais especial, no palco. 

O “Criança Esperança” tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, e tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de “Terra e Paixão”. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo