Coluna Rodrigo Teixeira

Isla marca presença no Doce Maravilha e convida o público para momento de descompressão e relaxamento ao som dos grandes artistas

Com um drink leve de gin, um toque de fruta e só 99 calorias, marca garante diversas oportunidades instagramáveis para fotos, além de distribuição de brindes

Dá para curtir um festival de forma leve? Isla, drink leve feito com gin, um toque de fruta e só 99 de calorias mostra que sim e que não vai ficar de fora da primeira edição do festival Doce Maravilha, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A marca carioca chega para mostrar que é a opção ideal para quem quer curtir o festival com uma drink refrescante, leve e prático. E não só isso, Isla traz espaço de descanso, além é claro, da oportunidade de provar todos os sabores durante uma música e outra, com moderação.

Para quem for ao evento não vai faltar oportunidade para a diversão: com artistas brasileiros de diversos gêneros musicais no palco e Isla embalando o público durante ou nos intervalos dos shows. Além disso, para quem for curtir um período de relaxamento e descompressão nos mais de dez redários espalhados no evento, Isla garante, para os maiores de 18 anos, um brinde especial para quem postar uma foto no photo opportunity da marca e marcar o perfil de Isla nas redes sociais.

“O Doce Maravilha é mais uma oportunidade para Isla mostrar que é possível aproveitar os bons momentos com muita leveza e curtir o festival do início ao fim. Nada melhor do que um drink pronto junto à um espaço de relaxamento para o público”, conta Patricia Faria, Head Marketing de Isla. “Nossa ideia é mostrar que Isla é a parceira certa para proporcionar uma experiência diferente e única quando o assunto é ser mais leve e se desconectar da rotina do dia a dia. O drink é um convite para os consumidores viverem o que realmente importa, ao lado das pessoas que mais gostam”, reforça.

Sobre Isla
Isla é um drink leve com gin, um toque de fruta e só 99 calorias. Delicioso e refrescante, está disponível em três sabores: Pêssego & Maracujá, Limão Siciliano & Gengibre e Framboesa & Amora. Pronto para beber, com apenas 4% de teor alcoólico e sem glúten, pode ser encontrado nos principais mercados do Rio de Janeiro, no Empório da Cerveja, no Zé Delivery ou na Amazon.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo