Coluna Rodrigo Teixeira

‘Jacaré, um ato de resistência’ reúne jovens talentos da Favela do Jacarezinho

Para encerrar o mês da consciência negra, o evento “Jacaré, um ato de resistência”, vai conectar moda, arte e cultura, além de mostrar a potência e talentos da Favela do Jacarezinho.

Idealizado por Júlio César da Silva, morador do Jacaré e presidente da JCRÉ Facilitador, a programação do evento também vai contar com um desfile de modelos do Jacarezinho que terão seus looks criados
com peças sustentáveis assinadas por Almyr França, estilista e coordenador da Escola Ecomoda.

Criado em 2002, no Jacarezinho, o projeto JCRÉ Facilitador promove diversos cursos como ballet, maquiador, barbeiro, manicure, empreendedorismo e hoje funciona como agência de modelo, escola de beleza e produtora de conteúdo, fomentando os talentos da Zona Norte.

Serviço

Data: 29/11
Horário: 16h
Local: Rua Miguel Ângelo, 385 – Maria da Graça
Ingresso: R$40 (contribuição espontânea)

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo