Noticias

Jade Picon curte ‘Nosso Camarote’ com look e make iluminados para celebrar o Carnaval

Jade Picon atraiu olhares ao chegar no Nosso Camarote, na noite de 12 de fevereiro. A convite da marca Eudora, a influenciadora apostou em um macacão azul com muito brilho e uma saia metalizada dourada para completar o look, criado por Marcell Maia para curtir a quarta noite de folia.

Para a make, o beauty artist Arthur Lordelo trouxe todos os olhares para a boca, usando a técnica Strawberry Lips, que ganhou as redes sociais e os corações de fashionistas e amantes de beauté mundo afora. Inspirada na delicadeza dos morangos, ela tem o rosa e o vermelho como as cores-chave que trouxeram glamour e sofisticação para o look da influenciadora. Para reproduzir a tendência do momento, o profissional utilizou o batom líquido Soul tint, na cor vermelha, e finalizou com Gloss Niina Luminous, da linha Niina Secrets. O artista apostou ainda em olhos bem cintilantes para marcar a beleza da atriz e influenciadora.

Enquanto isso, Sasha Meneghel esteve no Nosso Camarote para desfilar mais um look icônico no Carnaval. Após brilhar no Baile da Vogue na semana passada, com figurino em homenagem à sua mãe, criado a partir do batom Eudora Matte Tint, a it girl esteve presente na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial a convite de Eudora para esbanjar sua beleza e look marcantes e fazer sua estreia no camarote mais desejado da Avenida.

Com criação de Pedro Salles, a fashionista surgiu com look dourado brilhante repleto de estilo e sofisticação, que encanta em meio aos cristais. Sua beleza minimalista, mas extremamente bem-feita, foi criada pelo maquiador Rodrigo Costa, que apostou em uma boca glossy em tom nude – que confere um efeito molhado e brilhante a partir da sua cor de gloss preferida e combina perfeitamente com a personalidade de Sasha. A escolha partiu do cardápio de seis bocas presente no Glam Lip Bar Eudora, uma ativação exclusiva da marca no camarote para levar aos consumidores um verdadeiro bar de batons.

“Quero viver tudo o que o carnaval oferece. Comecei com Eudora no Baile da Vogue e um look mega inspirador para homenagear minha mãe, depois fui curtir os trios em Salvador e agora vim ver todo o brilho da Sapucaí pela primeira vez aqui no NOSSO Camarote”, afirma Sasha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo