Famosos

Júnior Coimbra e Zico realizam doações arrecadadas no Jogo das Estrelas de 2022

A iniciativa beneficia 14 projetos e Cerimônia ocorreu no Centro de Futebol Zico nesta terça (04)

Uma prestação de contas com direito a vários famosos. O Jogo das Estrelas do ano passado registrou mais de 60 mil torcedores, que compareceram e fizeram suas contribuições, além de 370 profissionais de imprensa, evento protagonizado por Júnior Coimbra e Zico, o nosso eterno craque do futebol.

A festa de fim de ano tem como grande objetivo reverter parte da renda para instituições de caridade, e o evento de entrega das doações aos projetos beneficiados foi realizado, nesta terça-feira, no Centro de Futebol Zico. Neste ano, 14 instituições foram agraciadas pelo Galinho, que, como de hábito, recebeu representantes de cada uma delas no Centro de Futebol Zico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Jogo das Estrelas, que chegou a sua 18ª edição, sempre carrega consigo a marca da solidariedade, que ficou marcado no coração de cada participante.

“O dia de hoje é muito importante pra gente, pois o intuito do jogo é poder ajudar as entidades, as pessoas necessitadas, como temos feito nos últimos 18 anos. Essa ação é gratificante, nos dá orgulho e a certeza de dever cumprido”, ressaltou Júnior Coimbra, filho de Zico.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo