CuriosidadesNoticias

Novos episódios da produção nacional “O Menino Maluquinho” estreiam em 6 de abril na Netflix 

Novos episódios de “O Menino Maluquinho”, a primeira série brasileira de animação infantil da Netflix, chegam ao serviço nesta quinta-feira, dia 6 de abril. 

A série segue contando a história que gira em torno da imaginação do protagonista. Nos primeiros episódios, a vida de Maluquinho havia mudado completamente: seus pais tinham se divorciado, a mãe dele estava com um emprego em uma nova cidade e seu pai também havia se mudado para ficar perto deles. As novas histórias são sobre a liberdade de poder ser criança e ainda celebram a cultura identitária brasileira dentro do universo da animação.

Com produção da Chatrone para a Netflix, “O Menino Maluquinho” tem adaptação de Carina Schulze e Arnaldo Branco, direção de Beto Gomez e Michele Massagli, direção de arte de Beta Kruger e Walkir Fernandes e direção de animação de Fits. Gustavo Suzuki é o roteirista-chefe.

Fonte: Tela Viva

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo