Agenda

Lisa Gomes é a primeira mulher trans a comandar um bloco carnavalesco em São Paulo

Bloco terá concentração no próximo domingo (19), às 11h, na Mooca e prevê público de 2 mil pessoas

O carnaval de rua de São Paulo volta a ser destaque na programação carnavalesca da cidade, após o período crítico da pandemia da Covid-19. Segundo divulgado pela prefeitura da capital paulistana, nesta edição, mais de 500 blocos farão a alegria e diversão pelas ruas da pauliceia, como o Bloco da Lisa, primeiro comandado por uma mulher trans em São Paulo.

Em conversa exclusiva com a coluna, a jornalista e apresentadora celebra a aceitação da comunidade que pediu pela continuidade do bloco. “Me sinto honrada em saber sobre a alegria que levo para todos da comunidade. Fizemos a estreia no bloco em 2020 e tivemos uma fantástica adesão. Trata-se do primeiro bloco conduzido por uma mulher trans e fico lisonjeada em saber que conquistei o público. Também sou grata aos moradores da Mooca que me acolheram nessa grande festa”, disse Lisa Gomes.

Com concentração no próximo domingo (19), às 11h, no Bello Bar, na Mooca, a bloco prevê público de 2 mil pessoas e percorreram pelas ruas do tradicional bairro paulistano. “Nosso bloco volta às ruas devido ao apoio de empresas e parceiros que não querem ver o carnaval de rua acabar. Sou privilegiada em poder contribuir para manter essa tradição da Festa do Momo e saber que pessoas com poder aquisitivo menor estão presentes na festa de rua. Muitos não podem comprar um convite para acompanhar os desfiles e até se distanciam das grandes multidões da região central. Essa é retomada do carnaval dos bairros, como em tempos anteriores”, finaliza.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo