Celebridades

Luciano Camargo perde Ipad durante show na FEIFE em Porto Ferreira e mobiliza web oferecendo recompensa

O cantor Luciano Camargo está fazendo apelos nas redes sociais para recuperar seu Ipad. Acontece que na noite de 30 de julho, quando se apresentava no encerramento da FEIFE 2023 na cidade de Porto Ferreira, no interior de São Paulo, o cantor perdeu seus pertences e não consegue localizar.

Nas suas redes sociais o cantor postou:

“Oi gente, bom dia!!! Passando aqui para pedir uma ajuda, no show de domingo em Porto Ferreira, eu perdi um tablet “ IPAD” já tentei de todas as formas encontrá-lo, aqui é uma última tentativa🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️ se alguém puder me ajudar… entra em contato com a organização da festa pelo @feifeoficial grato!!!”

Diante de todo desespero, tentamos descobrir o que tinha em seu Ipad, e ficamos sabendo através do influenciador Everton Neguinho, que está ajudando o cantor a tentar recuperar seus pertences, que não é nada mais do que estudos bíblicos, músicas, momentos pessoais com sua família, nada de comprometedor ou senhas de bancos.

Pedimos para quem encontrou o Ipad do Luciano Camargo, que devolva e ganhe a sua recompensa oferecida pelo cantor para essa entrega.

Vamos torcer para que esse caso seja solucionado!

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo