Noticias

“Magnata Imobiliário” intitula novo reality show na área da construção

Diante o cenário positivo do mercado da construção civil,  acontece a estreia do reality show “Magnata Imobiliário”, uma produção brasileira inédita que conecta empreendedores a grandes investidores do setor. O programa será exibido no canal de YouTube Altamente Rentável, sempre às quartas-feiras, às 20h.

A bancada de avalização destaca nomes de influência no mercado de investimentos e imóveis, no Brasil: José Azevedo Filho, cofundador da RE/MAX Brasil, ⁠Rafael Bastos, CEO da MAM Trust Equity, um multi family office especializado na gestão de grandes patrimônios familiares no Brasil.  Juntos aos irmãos Carozzo, os investidores serão responsáveis por avaliar os projetos, propor perguntas estratégicas, sinalizar interesses de aporte e oferecer mentorias.

O lançamento do projeto reuniu influenciadores de destaque no universo do lifestyle, que refletem em seus perfis o que há de mais atual no cenário de eventos e marcas da Bahia. Entre os convidados, a influenciadora Beatriz Andrade, que supera meio milhão de seguidores, o influencer Ivo Souza, com quase 400 mil seguidores, a influenciadora fashion Bia Florent, entre outros.

Com gravações realizadas na Bahia, o reality destaca uma perspectiva nacional ao setor, reunindo participantes de diversas regiões do país com propostas ousadas e soluções estratégicas para o futuro dos negócios imobiliários. Cada episódio mergulha no universo de quatro empreendedores, que terão a missão de convencer uma bancada de investidores experientes sobre o potencial dos seus projetos.

Com cinco episódios na primeira temporada, Magnata Imobiliário propõe mais do que investimentos: o programa impulsiona discussões sobre inovação, sustentabilidade, urbanismo inteligente e novos modelos de negócio. Em um ambiente altamente dinâmico, os participantes apresentam suas ideias, detalham sua estrutura financeira, viabilidade e diferencial competitivo. Em troca, buscam apoio financeiro, mentoria e conexões que possam viabilizar sua entrada no mercado de forma mais robusta.

O reality é idealizado pelos empresários Francisco Carozzo e Leandro Carozzo, sócios da incorporadora Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, com sede na Bahia e atuação nacional.

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo