FamososMúsica

Maik e Ciel lançam EP com participações especiais, enaltecendo o “sertanejo raiz”

O ”O sertanejo raiz” é um dos gêneros musicais mais populares do Brasil, porque mostra nas letras de suas canções histórias de vida, amor, saudade e tradições da vida no campo, relatando com muita verdade a realidade vivida por muitas pessoas que se identificam e consagraram o gênero.

A simplicidade e originalidade do estilo traz instrumentos como viola, sanfona, acordeon e guitarra, com letras simples e tocantes promovendo a conexão imediata entre o artista e o público e que representa uma tradição musical que tem sido passada de geração em geração e que mantém vivo esse estilo musical tão rico.

Reverenciando o estilo que os consagrou, a dupla Maik e Ciel, aposta dos empresários Álvaro Jr e Junior Boeri da Agência Liberdade, lançam nessa sexta feira o EP “De Geração para geração”, lançado pela Braba Music e que com certeza entrará para a seleção de clássicos no estilo, não somente nas plataformas digitais, mas no coração de amantes da boa música.

O EP chega com participações de peso como Teodoro e Sampaio em “Estrela Caída”, Althair & Alexandre em “Laço Aberto”, Gilberto e GIlmar em “Capa de revista” e Rony & Robson em “Juras de Amor”, sucessos consagrados e que fazem parte da história desse segmento tão prestigiado.

Maik e Ciel cantam “Laço Aberto”” com Althair e Alexandre


Maik e Ciel saíram do Mato Grosso com o objetivo de levar essas riquezas culturais para todos os cantos do Brasil. A dupla popularizou nas redes sociais, após o vídeo de “Mulher Sensual” viralizar e atingir mais de 10 milhões de views. Um sucesso absoluto! regravações de clássicos imortais da música sertaneja.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo