Automobilismo

Mais um Cabaré pra conta da Impacto Prime

A Impacto Prime, o maior centro automotivo do Brasil, esteve presente no último final de semana em Jaguariúna para um dos shows mais aguardados do ano: Cabaré, com Bruno & Marrone e Leonardo. E quem apresentou esse show foi um dos maiores locutores de rodeio do país, Cuiabanno Lima.

Além disso, a Impacto Prime levou diversos influencers para produzir os mais diversificados conteúdos, como Maiara Iamamoto, Cristiane Galera, Peão Jotinha, Xandy Fernandes, Bora Bill, Allison Lima, Fabão Potência, Miqueias Rocha, entre outros. E a expectativa é de que essa presença maciça da Impacto Prime em eventos só cresça.

O show Cabaré, que ocorreu no Red Eventos, em Jaguariúna, teve uma grande estrutura, com muitas luzes, som de qualidade, palco imponente e os maiores artistas. E a Impacto Prime esteve presente, realizando este grande evento!

A Impacto Prime é reconhecida por oferecer os melhores pneus e serviços automotivos do mercado, com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados em atender todas as necessidades de seus clientes. E com sua presença cada vez mais forte em grandes eventos pelo Brasil, a empresa demonstra seu compromisso em oferecer o melhor em pneus e serviços para seus clientes, estejam eles onde estiverem.

Fique atento, pois a Impacto Prime promete estar presente nos maiores eventos do Brasil, oferecendo sempre o melhor em serviços automotivos e segurança para todos.

E você já sabe né? Pensou Pneus, Pensou Impacto!

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo