CinemaNoticias

Mattel Films anuncia filme de American Girl

Mattel Films, Paramount Pictures e Temple Hill Entertainment anunciaram planos para desenvolver um longa-metragem de live-action baseado na linha de bonecas American Girl. O filme será distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Mattel Films, Paramount Pictures e Temple Hill Entertainment. Lindsey Anderson Beer foi contratada para escrever o roteiro e produzir.

Robbie Brenner, presidente da Mattel Films, disse: “American Girl é uma franquia amada, rica em história e narrativa com milhões de fãs dedicados. Através de bonecas, livros, experiências ao vivo e filmes televisivos, a marca conquistou corações durante décadas. Estamos entusiasmados em dar continuidade ao impulso da Mattel Films e colaborar com a Paramount Pictures, Temple Hill Entertainment e Lindsey Anderson Beer para dar vida a American Girl na tela de cinema.”

Daria Cercek, copresidente do Paramount Pictures Motion Picture Group, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Mattel Films, nossos amigos da Temple Hill e a incrivelmente talentosa Lindsey Anderson Beer para trazer American Girl, uma das marcas de bonecas mais icônicas de todos os tempos, para espectadores de todos os lugares.”

Lindsey Anderson Beer acrescentou: “Quando criança, minha irmã e eu éramos garotas American Girl. Eu tive Kirsten e ela teve Molly. Elas não pareciam bonecas para brincar, mas sim pessoas reais em cujos mundos nos imaginamos. São brinquedos e acessórios historicamente precisos que apresentam histórias de fundo elaboradas e envolventes, exclusivamente adequadas para serem exibidas na tela. Estou muito animada para contar uma história que aborda as questões da infância de uma forma real e convincente, e orgulhosa de fazer parceria com a Mattel Films, Paramount Pictures e Temple Hill para criar o filme American Girl que eu queria ver desde a infância.”

A American Girl foi fundada em 1986 por Pleasant T. Rowland, uma professora que se tornou empreendedora, que decidiu celebrar a infância com lindas bonecas e livros de aventura que nutriram a imaginação das crianças e proporcionaram educação e entretenimento. Hoje, a marca continua a concentrar-se na criação de personagens e histórias autênticas e culturalmente relevantes que ajudem as meninas a crescer com coragem, confiança e força de carácter, ao mesmo tempo que permanecem um parceiro de confiança dos pais.

Fonte: Licensing Biz / EP Grupo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo