Coluna Rodrigo Teixeira

McDonald’s oferece McFritas extra para aqueles que soltarem a voz no Drive-Tudo

Com o cupom na mão, é só pedir uma McOferta Big Mac cantando e aproveitar a oferta, válida até 26 de março

Quem nunca soltou a voz e começou a cantar mesmo sem afinação? Pensando em valorizar as vozes de todos os aspirantes a cantores e artistas de chuveiro, o McDonald’s vai dar uma McFritas Média extra àqueles McLovers que comprarem a McOferta Big Mac no Drive-Tudo soltando a voz e apresentarem o cupom da promoção – localizado no app. Não importa o ritmo e nem a afinação, pediu cantando, saiu ganhando!

“O drive é um aliado na rotina das pessoas e queremos tornar esse momento de conveniência e praticidade ainda mais divertido. Soltar a voz na hora do pedido é mais uma forma de nos conectarmos com o público convidando o cliente a reinventar sua relação com a marca e criar momentos memoráveis e ainda mais saborosos com seus amigos e família”, afirma, Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

A campanha “Cantando no Drive” acontece até 26 de março no Drive-Tudo dos restaurantes participantes. E para incentivar os McLovers, a marca convidou a influencer Mari Gonzalez para ser a primeira pessoa a soltar a voz, relembrar seus tempos na casa mais vigiada do país, e ganhar uma McFritas média extra.

Os benefícios da campanha “Cantando no Drive” são exclusivos para o Drive-Tudo e limitados a uma compra por usuário por dia. Acompanhae todas as novidades do Méqui no site da marca.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo