Coluna Rodrigo Teixeira

Nadja Pessoa fala da importância da terapia no programa de Amanda Françozo

O programa “De Papo com Amanda Françozo” vai ao ar neste sábado (18/3), às 19h30

O programa “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar neste sábado (18/3), às 19h30, vai falar sobre a importância da terapia para o ser humano. A produção da TV Aparecida vai mostrar que a prática, não somente ajuda na cura emocional, mas também no autoconhecimento, o que garante uma vida de qualidade.

Entre os convidados do sofá de Amanda Françozo estará Nadja Pessoa. A influencer e empresária, que foi expulsa de um dos realities televisivos mais famosos do país, precisou do auxílio de terapia após sua eliminação. Ela vai falar sobre as terapias que a ajudaram a passar por diversas situações em sua vida!

Também estará no programa o psicólogo Igor Andrade. Ele vai explicar sobre a importância da Terapia no processo de autoconhecimento e quebra de tabus sobre o tema.

Outra atração é Renata Gonçalves. A psiquiatra vai falar sobre a importância da profissão para a saúde mental da população e explicar a diferença entre “psicólogo” de “psiquiatra”, que gera dúvidas em muitas pessoas.

E para mostrar a importância da Terapia Ocupacional no tratamento de enfermidades e do cuidado paliativo, o programa receberá Bruna Teixeira, que é terapeuta ocupacional.

Musicoterapia, terapia do riso, acupuntura e cromoterapia também são pautas do programa.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo