Televisão

Música, diversão e nostalgia no “Programa Silvio Santos” com as presenças do Tchakabum, Bonde do Tigrão e dos fenômenos da internet, Igão e Mítico

“Programa Silvio Santos” deste domingo, 12 de fevereiro, apresentado por Patricia Abravanel, está repleto de convidados famosos que são craques em suas profissões e agora vão estar no palco da atração mais alegre da televisão brasileira para mostrar também que são bons jogando.

Para a “Disputa Musical”, o programa vai ter os integrantes do Tchakabum e Bonde do Tigrão, bandas que estouraram no final dos anos 90 e seguem na ativa com seus antigos e novos sucessos. Os dois grupos se enfrentam no game e embalam o auditório com as suas canções de axé e funk.

Patricia recebe também Igão e Mítico, comandantes do podcast Podpah, para o “Jogo das 3 Pistas”. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles ainda falam a respeito de suas carreiras e projetos.

No “Jogo dos Casais”, a disputa será entre a humorista e influenciadora Thayse Teixeira e o empresário Leonardo Meireles.

Tem também muita risada com as Câmeras Escondidas”e emoção no “Nada Além de 1 Minuto”, onde a participante Lindainês procura mostrar habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo