CelebridadesTelevisão

Musical  “Silvio Santos Vem Aí” estreia temporada no Teatro Opus Frei Caneca em setembro

Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheteria do teatro.

Dois grandes musicais têm data marcada para voltar a São Paulo. Após Temporada de sucesso na capital, “Homem com H”, que homenageia o camaleônico cantor Ney Matogrosso, e “Silvio Santos vem aí”, comédia musical que conta a história do maior apresentador da TV, serão apresentados em setembro. As datas são distintas; “Homem com H” acontece em diversas sessões a partir do dia 22 de setembro, até o dia 30 e “Silvio Santos Vem Aí” do dia 24 de setembro e 01 de outubro, com sessões fechadas de democratização, ambos no Teatro Opus Frei Caneca. Os ingressos estão à venda em uhuu.com e na bilheteria do Teatro.

A comédia musical “Silvio Santos Vem Aí!”, homenageia o maior apresentador da TV brasileira. A direção é de Fernanda Chamma e Marilia Toledo e o texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, a comédia faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel de sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, e músicas que marcaram essas décadas e animaram os programas de auditório, o espetáculo promete agradar todas as gerações.

Para Marília Toledo, fazer um musical 100% nacional é um dos principais desafios deste trabalho e também o seu maior orgulho. “Falar de uma figura tão emblemática da nossa cultura popular, usando a música como fio condutor da história, nos permite uma boa liberdade estética. Isso se dá porque conhecemos bem os personagens ligados ao Silvio Santos, além dos ritmos e canções que acompanharam a trajetória do apresentador e empresário desde sua ascensão profissional até a década de 90, que é a linha cronológica da dramaturgia, escrita por mim e pelo Emilio Boechat”, comenta Marília.

O elenco é formado pelos atores Yudchi (Leon Abravanel e Mário Albino), Enrico Verta (Velha Surda, Fiscal da Prefeitura, Almeida e Roberto Leal), Ivan Parente (Pedro de Lara), Bruno Kimura (Camelô, Anestesista, Bailarino Russo e Ministro Quandt), Daniela Cury (Hebe e Rebeca Abravanel), Giselle Lima (Sônia Lima, Cidinha Abravanel e Gretchen), Hellen de Castro (Íris Abravanel), Juliana Bógus (Aracy de Almeida, Colega de Trabalho e Atrasilda), Juliana Romano (Rosana, Lindalva e Dona Gina), Léo Rommano (Manoel de Nóbrega, Médico, Atrasildo e Figueiredo), Bruno Boer (Bozo e Alemão), Tatiana Toyota (Cantora de Rádio e Telemoça), Paula Flaibann (Elke Maravilha e Joelma), Murilo Armacollo (Sílvio Santos Jovem), Roquildes Junior (Roque), Thiago Garça (Pablo, Bailarino Russo e Geisel), Velson de Souza (Sílvio Santos), Vinícius Loyola (Sérgio Mallandro, Gugu e Gilliard), Vítor Vieira (Sidney Magal e Boni) Rafael Aragão (Cover Silvio Santos, Alberto Abravanel e Luís Caldas) e Maria Clara Manesco (Perla, Boneca Bolinha de Sabão e Cantora de Rádio).

SERVIÇO “Silvio Santos Vem aí”

Ministério da cultura e Petrobras Premmia apresentam: “Silvio Santos Vem aí”

Data: 24 de setembro e 01 de outubro de 2023. (Sessões com audiodescrição e Libras)

Local: Teatro Opus Frei Caneca

Duração: 135 minutos (com 15 minutos de intervalo).

Classificação: Livre

Mais informações e compra de ingressos aqui.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo