NoticiasTelevisão

No “Hora do Faro”, o ex-peão Henrique Martins fica diante do time afiado de jornalistas em mais uma edição inédita do “A Fazenda – Última Chance”

Neste domingo (12/11), o “Hora do Faro” recebe Henrique Martins, o sexto eliminado de “A Fazenda”, para encarar os jornalistas Chico Barney, Felipeh Campos, Keila Jimenez e o ex-peão Rico Melquiades. Além de saber como anda o jogo aqui do lado de fora, o atleta também vai ficar por dentro de tudo o que os peões falavam dele pelas costas. E tem mais uma dinâmica premiada que vai lançar muitas faíscas em Itapecerica da Serra.

O programa também vai mostrar a história da cabeleireira Juliana Machado, que é muito parecida com a cantora Beyoncé. A semelhança é tão grande que até a mãe da cantora original, Tina Knowles, repostou um vídeo da influencer. Juliana tem 35 anos, mora em Iguaba Grande (RJ) e trabalha em um pequeno salão de beleza onde tira sozinha o sustento dos filhos, enquanto o marido fica em casa cuidando das seis crianças. Desde que começou a postar vídeos como sósia da Beyoncé, os números das redes sociais da Juliana explodiram e hoje ela tem mais de 119 mil seguidores.

No palco, Juliana vai enfrentar desafios valendo o dinheiro necessário para pagar uma dívida e também vai conhecer e abraçar pela primeira vez, a irmã Ana, de 34 anos, que ela nunca viu pessoalmente.

O “Hora do Faro” vai ao ar aos domingos, a partir das 15h30.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo