Música

“No_Se_Ve.mp3”: novo single da argentina Emilia, em parceria com Ludmilla, é sucesso mundial

A música já está disponível em todas as plataformas digitais

TOP 10! Após poucas semanas do lançamento do single “No_Se_Ve.mp3″, feat entre o fenômeno argentino do pop urbano Emilia e a brasileira sucesso de vendas Ludmilla, as artistas comemoram o êxito da canção, que ocupa o 2º lugar no TOP 5 do Spotify Uruguai, 8º lugar entre as mais ouvidas do Spotify Argentina e é sucesso em muitos outros países.

A faixa, que também se encontra em 1º lugar entre as canções internacionais mais tocadas nas rádios do Brasil, é um lançamento da WK Records. A canção é o segundo feat de Emilia com uma cantora brasileira.

Desta vez, a artista divide os vocais com um dos maiores nomes da música do Brasil e sucesso de vendas, Ludmilla, que também quebra barreiras culturais e linguísticas marcando sua primeira colaboração com uma cantora argentina e uma das poucas vezes em que canta em espanhol.

“Fiquei muito feliz de trabalhar com a Ludmilla, que é uma das maiores cantoras brasileiras atualmente. Tudo fluiu de uma maneira mágica”, conta Emilia.

“Estou muito contente com tudo que estamos conquistando com essa parceria e mal posso esperar para reencontrá-la novamente”, completa a argentina.

O crescimento da música vem sendo alcançado diariamente. Além de ocupar o 2º lugar entre as mais tocadas no Uruguai e o 8º na Argentina, Emilia e Ludmilla vem conquistando ouvintes no Spotify de outros países como Espanha (#119) e Paraguai (#169).

De acordo também com dados da Crowley Brasil, empresa especializada em divulgar o ranking oficial das músicas mais executadas nas rádios do país, “No_Se_Ve.mp3” é a canção internacional mais tocada, ocupando o primeiro lugar do relatório divulgado nesta segunda-feira (22).

A parceria não só conquistou uma multidão de ouvintes em todo o mundo, como também quebrou recordes com o Instagram Reels Music Video e YouTube Official Video, consolidando respectivamente o status de artistas como sensações mundiais.

O vídeo vertical continuou a ganhar popularidade desde o seu lançamento, somando hoje 256 milhões de visualizações, enquanto o videoclipe oficial alcançou o 18º lugar nas tendências globais do YouTube, além de ficar entre os 20 primeiros em dez países, como Uruguai (#1), Argentina (#2), Bolívia (#3), Brasil (#9), Peru (#12), entre outros. Juntas, as artistas fizeram história, pois este momento marca a primeira vez que um videoclipe completo é lançado exclusivamente no Instagram Reels.

Produzido por Zecca, conhecido por seu trabalho colaborativo com Bizarrap (um dos principais nomes da cena argentina), “No_Se_Ve.mp3” traz à vida uma mistura única de funk brasileiro e EDM (Eletronic Dance Music).

O hit inovador combina um amplo espectro de ritmos regionais brasileiros, sons urbanos e EDM. Emilia mantém sua estética e som inspirados nos anos 2000, que vem mostrando em seus lançamentos anteriores, como “Jagger.mp3”, “La Chain” e seu álbum de estreia “tú crees en mi?”. “No_Se_Ve.mp3” se consagra como um dos maiores lançamentos de Emilia após o sucesso de seu single “En La Intimidad”, junto com Callejero Fino e Big One, que alcançou o número 1 no Top 50 da Argentina por sete semanas consecutivas.

A artista, que já é também consolidada em seu país de origem Argentina, hoje se encontra nas principais posições dos charts. Seus sucessos “En La Intimidad”, “Jagger.mp3” e “No_Se_Ve.mp3” ocupam hoje, segundo a Billboard Argentina, o top 10 da Hot 100 Turnê e show no Brasil Emilia anunciou recentemente sua turnê de 2023 com datas no Brasil, Chile, México, Espanha e muito mais.

Em setembro, a grande estrela argentina em ascensão desembarca em Florianópolis, Santa Catarina, para um evento privado. Este será o primeiro show dela em terras brasileiras. “Estou muito animada em, finalmente, me apresentar no Brasil e conhecer um pouquinho mais dessa cultura que tanto amo! Espero retornar muito em breve com a minha turnê e me apresentar em mais cidades, além de encontrar meus fãs brasileiros que sempre me dão muito suporte nas redes sociais”, comenta Emilia.

Apresentação no Billboard Mujeres en La Música No início de maio, as cantoras se uniram na primeira apresentação ao vivo do single, que vem conquistando cada dia mais fãs. Emilia e Ludmilla participaram da edição inaugural do Billboard Mujeres En La Música, um evento realizado para homenagear cantoras mulheres latinas. Emilia foi honrada como “Rising Star Award”.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.
Botão Voltar ao topo