Coluna Rodrigo Teixeira

Nova Friburgo recebe evento feminino

Mais informações em: https://curandofeminino.com.br/curando-feminino-iv/

Gabriela Alves, atriz que atuou em sucessos como Mulheres de Areia e Tropicaliente, é uma das mentoras da 4° Edição do “Curando o Feminino: A Nova Mulher”, uma jornada direcionada a todas as mulheres que buscam acolhimento, autoamor, autoconhecimento, cura e transformação.

Em comemoração ao mês da mulher, o SPA Maria Bonita, da atriz e empresária Tânia Alves, vai receber o evento de 10 a 12 de março, em Nova Friburgo, Serra Fluminense. Gabriela Alves, que hoje é Guardiã do Sagrado Feminino e Mentora da Arte do Ser, e Fernanda Teixeira, Psicóloga Transpessoal e Expert nas Novas Constelações Familiares, são as anfitriãs da imersão de 3 dias na unidade de Nova Friburgo do SPA Maria Bonita.

A programação conta com técnicas como Meditação, Dança Sagrada, Vivências de Sensibilização, Visualizações, Arte Terapêutica, ThetaHealing, Medicinas Nativas e Constelação Familiar. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas.

Serviço:
4° Edição do “Curando o Feminino: A Nova Mulher”
De 10 a 12 de março
Spa Maria Bonita
R. Duas Barras, s/n – Campo do Coelho, Nova Friburgo

Mais informações em: https://curandofeminino.com.br/curando-feminino-iv

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo