Famosos por Tânia Voss

Novo Projeto Mark Lambert & Blue Note Big Band

Considerando o enorme sucesso da Mark Lambert & a Blue Note Big Band em sua estreia, o Blue Note São Paulo decidiu transformar a banda em um projeto permanente que ocorrerá mensalmente.

Abrindo a agenda de shows de 2023 do Blue Note, o projeto Mark Lambert & BLUE NOTE BIG BAND, iniciam o ano com um show no dia 05 de janeiro.

Mark Lambert com sua guitarra e voz continuará regendo A Blue Note Big Band, uma orquestra incrível composta por 13 dos melhores instrumentistas da cena musical paulistana!

A BLUE NOTE BIG BAND apresenta sucessos antológicos do swing jazz como ‘Cheek to Cheek’, ‘New York, New York’, e ‘I Love Paris’; sucessos de jump swing como ‘Let the Good Times Roll’, ‘Jump, Jive & Wail’ e ‘Hallelujah, I Just Love Her So”; e arranjos ousados de música pop dos anos 60/70 como ‘Satisfaction’, ‘House of the Rising Sun’, ‘Can’t Buy Me Love’ e ‘Blowin’ In The Wind’! Todos os arranjos foram feitos brilhantemente por Mark Lambert!!

O resultado desta iniciativa é um show impactante, no qual a energia dos instrumentos de metal se soma aos demais instrumentos de forma apoteótica, promovendo uma viagem musical improvável.

Blue Note Big Band-
Voz, guitarra & arranjos – Mark Lambert
Trompetes – Felipe Aires, Paulo Jordão, Bruno Belasco

Saxofones – Jefferson Rodrigues, Lucas Sales, Cesar Roversi, Samuel Pompeo

Trombones – Douglas Freitas, Jaziel Gomes
Piano – Daniel Grajew

Baixo – Vanessa Ferreira

Bateria – Jimmy Duchowny

Serviço:

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)

Data: 5 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 20h

Abertura da casa: 19h

Informações: https://bluenotesp.com/

Ingressos online: https://www.eventim.com.br

Valor: Setor único – R$90,00

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)

De segunda à sábado das 9h às 20h30

Domingos e feriados das 12h às 17h

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo