TelevisãoNoticias

O Caminho do Destino drama coreano ganha destaque na programação da Rede Brasil de Televisão

Estreia dia 22 de maio às 18h, no canal Rede Brasil de Televisão, o drama Happy Ending – O caminho do destino, nome dado pelo apresentador e diretor artístico Evê Sobral que virou tendência no Brasil.

Uma novela coreana que promete muita emoção e terá sua exibição com cenas inéditas e sem cortes.

Produzido pela emissora JTBC em 2012, O Caminho do Destino (Happy Ending) narra a história de Kim Doo Soo (Choi Min Soo), um chefe de família, que trabalha como repórter local em uma estação de TV. Seu trabalho sempre o mantém muito ocupado. Ele tem uma esposa, duas filhas e um filho. Sua filha mais velha é casada e trabalha, enquanto seu marido estuda para se tornar um advogado. Sua filha do meio quer casar com um homem rico, e o filho é um estudante do ensino médio. Um dia, Kim Doo Soo sente uma dor, vai ao hospital e fica surpreso ao saber que tem uma doença terminal. As emoções de uma família conturbada que se defronta com seus próprios problemas de relacionamento e os questionamentos sobre a união em momentos de sofrimento são amplamente expostos neste drama familiar.

O diretor de programação Evê Sobral, diz que o público dessa cultura pop vem crescendo cada vez mais no Brasil, e pensando na estratégia de novidades da emissora não hesitou em trazer esse dorama para as telas da tv aberta e agradar seu público.
Fiquem ligados e não percam!

Ficha Técnica:
Drama: Happy Ending
Hangul: 해피엔딩
Diretor: Kwak Young Bum
Escritor: Kim Yoon Jung
Episódios: 24
Exibição na Coreia: 23 de abril – 15 de julho de 2012

Elenco:
Choi Min Soo – Kim Doo Soo
Shim Hye Jin – Yang Sun Ah
So Yu Jin – Kim Geum Ha
Kim So Eun – Kim Eun Ha
Yeon Jun Suk – Kim Dong Ha

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo